
Descrições do LCK6112GHEV1
Produzido por Nós Bus, uma empresa de capital aberto, bem como um fabricante de ônibus na China e fornecedor, este tipo de ônibus híbrido paralelo é ideal para o transporte público nas cidade, devido à sua bela aparência, baixas emissões e eficiência de combustível.
Características do LCK6112GHEV1
1. Boa eficiência de combustível, desgaste da embreagem mínimo e ruídos mínimo: o motor oferece potência auxiliar de partida e estágio de aceleração
2. Montadas de carga da bateria
3. Impulsionado por ambos motores a diesel e motor elétrico, permite uma confiabilidade superior
4. O motor de serviço serve para ligar o motor principal, enquanto que o motor convencional é para uso auxiliar. Esta medida pode reduzir o desgaste feito para a partida e assim, melhorar o tempo de serviço.
5. A energia do sistema de freagem pode ser deslocada para energia elétrica, o que pode reduzir o ruído e velocidade da marcha lenta.
Especificações do LCK6112GHEV1
| Itens | LCK6112GHEV-1 |
| Dimensões(mm) | 11350*2500*3260 |
| Aparência | Frente projetável |
| Total Max. Peso (kg) | 18000 |
| Capacidade de estar classificado (pessoa) | 83/10-30 |
| Max. velocidade(km) | ≥80 |
| Proporção de combustível economizados por 100km | 25% |
| Modelo do motor | ISBE4 205B/ ISBE4 225B |
| Potências (kw) | 150 /165 |
| Padrão de emissão | European IV |
| Modelo do Motor | Motor Permanente Síncrono de Imã |
| Taxa/Max.poder(kw) | 40-60 |
| Tipo de bateria | 10-60Ah bateria de lítio |
| Tensão total (v) | 340 |
| Sistema de suspensão | Suspensão a ar / Mola de aço |
| Sistema de travagem | Duplo circuito de freio, Freio a disco dianteiro, Tambor de freio traseiro |
| Estrutura do corpo | Corpo chassis-estrutura de quadros |
| Depuração do piso térreo | Primeiro passo / Segundo passo |
| Ar-condicionado | Montado no topo |